quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balancete de 2009

Estou fazendo o orçamento para 2010. Listando gastos fixos, variáveis... Para 2010 quero aumentar minha contribuição no INSS e pensar seriamente em começar uma previdência privada além de começar minha pós em Junho. Incrivelmente, este ano fiz um inventário de tudo o que eu tenho para saber exatamente o que comprar e o que não comprar em 2010. Quero voltar a praticar regular de esportes, no mínimo 3 vezes por semana. O primeiro passo eu já dei, matriculei-me em uma academia perto da minha casa pra não dar chance à preguiça. Parei para escrever aqui mas tenho que encarar os números do meu orçamento... Já estiveram mais desanimadores! Até que o ano começará bem! Coragem!!

Um comentário:

  1. Oie,

    Fazendo um balanço do meu ano verifiquei que tive um grande ganho em 2009... a sua amizade!
    Saiba que me sinto muito feliz por ter te conhecido e ainda mais por ter você como parceira de trabalho!
    beijos
    Tati

    ResponderExcluir