segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazenda da Antartica

Dani, Bela e Eu

Rodrigo, Eu, Pedro, Dani e Bela

Bela e Dani

Rodrigo (garoto da Andreza), Eu e Pedro (garoto da Paulinha)
Não fiquem com ciúmes meninas...
Aliás, cadê o meu garoto?!
Hahahah...
O George Cloney deu uma saidinha pra pegar minha bebidinha...
Quando ele voltou a bateria da cam acabou, por isso não tiramos nenhuma foto! =/
#sonhomeu

Ela só pensa em dançar, dançar, dançar, dançar...

Chão, chão, chão, chão, chão, chão...
Adoro!
Dançar me faz muito feliz!

Namorada!

Amizade eterna e verdadeira!
Linda!

E o dia amanheceu...

DJ!
Calma Andreza, é só uma foto!
Hahahahahaha

Dani, Ed, Eu e Bela

Eu e Ela.
Ela e Eu.
Alegria garantida, hoje, amanhã e sempre!
Bela, amo!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa.. liindo dia! faltou só... voce sabe queeeem! hahahaha.
    ontem, hoje, amanhã e SEMPRE! obrigada por tudo namorada LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Tu tá rueira dimais menina... bjos é o Dani (entra) no orkut... já fotos do Gabriel.. (meu gato)

    ResponderExcluir