quinta-feira, 29 de julho de 2010

Carta entre amigas (1)

Nossa...

Ontem estive em um consultório pra fazer uma consulta e desde então não consigo parar de lembrar de você!
Pareceu meio lésbico isso, né? Rsss...
Mas, a distância não esfriou nossa amizade, tenho certeza! Logo, neste caso, não ficou tão lésbico assim.
O fato é que a tal fulana de ontem, sentava e levantava, ia de um lado pro outro, e não sossegava... Igualzinha você! Acho que certamente ela estava imaginando como faria pra organizar o armário dela às 2h da manhã... A propósito, você ainda faz isso? Hehehe... Não consigo esquecer!
Sinto falta de você, das nossas conversas, das nossas risadas, dos "apuros" e também das infinitas reclamações e filosofias (as vezes um pouco demagogas)...
Hoje resolvi visitar seu blog e então, a nostalgia me derrubou!
Percebi que a distância esfriou sim, muita coisa... Seus cabelos não são mais os mesmos (nem os meus, vc precisa ver a merda que eu fiz), você tem um cachorro já faz um tempão e eu ainda nem o conheço... Não sei como anda sua vida de casada, sua casinha, as comidinhas, o Café Labecca, o andamento do estúdio... Nada!
Confesso que isso me deu uma tristeza muito, muito, muito grande!
Enfim, não vou prolongar muito a tal carta pra não correr o risco de você deletar sem terminar de ler ou da lágrima cair. Hehehe...
Ok! As vezes isso acontece por força maior (falta de tempo, preguiça, etc)...
E chorar é coisa de menininha... Eu sou BRUTA!
Pensei em postar isso no meu blog, mas e se você não lesse? Heheheh... #Fail
Resumindo, apareça!
Morro de saudades de você e tenho várias coisas pra dividir.
Alcancei uma evolução espiritual significativa e você tem muita participação nisso, quantas vezes sentei no seu divã e comi salsichas enquanto reclamava no seu tapete...
Deus te abençoe amiga!
Miss you!
Beijo enorme,
Van Menezes =o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário