quinta-feira, 29 de julho de 2010

Carta entre amigas (2)

Eu te amo e não tem nada frio na nossa amizade.
É que, como vc diz, em pouco tempo, eu levanto e sento, levanto e sento, e tomo decisões malucas, como ter um cachorro, cortar o cabelo, mudar o blog, mudar de cidade e desistir,....huauahuauauahhua
Num é que estamos longe, eu é que sou agoniada!
Também to morrendo de saudades.
A vida é assim , amiga,
Vc tá fixa num lugar eu to solta no mundo e me virando pra pagar o aluguel e a ração (cara pra caralho) do cachorrinho maluco... E as cervejas do marido...hauhauhauhauhuahuah
Sábado é meu aniversário, e eu sempre resolvo os eventos alheios e num encomendei UM BOLO VAGABUNDO pra mim! Acredita? E olha que uma das minhas clientes é a Labecca...pra vc ver o tamanho do caooooossss....
Vamos fazer alguma coisa? Ontem comi um bolo de suflair da Biscoitos Mineiros e lembrei de vc, sua cachorra. E de e da outra cachorra, a Mel. E Mel é bem nome de cachorra.... Ainda bem que eu amo cachorros. Se não vcs estavam fudidas.
Tb tenho MUUUUIta coisa e caos pra dividir.
Ontem dei o pira na empregada e arrumei a porra do armário no meio do dia, atrasada pra ir à um cliente, joguei TODOS os cabides que não eram pretos fora, virei eles todos na mesma posição...coisa de gente com TOC mesmo, bem MONK.
Me liga?
Vamos tomar um café às 9 da noite? Que é a hora que eu vou dar conta, visto que TICO e TECO não andam se comunicando bem pela manhã e de tarde estão tentando fazer dinheiro.
TE AMO e não chora e não pira.
Patricia Marjorie

Um comentário:

  1. Como boa leonina adorei ser publicada. e adorei sua carta. Responde,pô! Vai tomar café comigo as 9? DA NOITE!

    ResponderExcluir