quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A metade do meu biscoito!



No dicionário:

Amizade: Sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas.


Saudade: Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoa distante. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.

Acho que isso diz tudo que sinto por você. Sem você por perto os dias não são mais completos!
A metadinha do meu biscoito me abandonou por uma causa nobre! E é isso que me conforta...
Amiga, é memorável o trabalho que fazes como missionária!
Me orgulho se ser AMIGA de um ser com coração tão solidário, amoroso...
Você é meu case!!!!
Minha production jr!!!! Pequena grande notável!

Chorou?! Engole o choro!

Adoro você flor!
We need to talk! We need temaki! YES! House!

Um comentário:

  1. amiga só vou te perdoar POR ESSA FOTO HORRENDA pq vc é muito linda :* saudade neném
    YES
    HOUSE

    TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG
    loveyou

    ResponderExcluir