segunda-feira, 1 de março de 2010

RJ: Cordão do boitatá

Como o Rio dispensa apresentação...
Abaixo as fotos e breves comentários a pedido da galera que estava louca pra saber como foi...

Praça 15 - Cordão do Boitatá...
Detalhe: 7h30a.m.

Eu segui o bloco durante toda a festa no cordão...
Acho que nasci pra ser cordeira! Rss...
Assim é melhor que fico mais perto do som!

Vai pai, vai filha, tem vovô, tem criança...
Nesse carnaval, não tem idade, nem classe social, nem etnia...
Todo mundo brinca!

Eu e a Foda Madrinha
(minha Tia Lilian, que arrasou no figurino! - atenção para o cavalinho)
Adoooooro!

Enredo: Aii! Aiii aiii aiiiii!! Aii aii aii ai aii aiiii...
O Brócu tá Ruim mas vai!...
É massa ver a criatividade dos foliões...
E todo mundo seguia com seus intrumentos...
Eu com o meu: a latinha cheia de anelzinho dentro!....

Meu pai perguntou: O que você acha de um pai que traz a filha pra essa bagunça?
Eu respondi: Que absurdo! A cada pulo que ele dá ela acorda! Tadinha!
Meu pai emendou: Você já pulou muito carvanal dormindo nos meus braços...
Moral da história: Deve ser por isso que "minha carne é de carnaval, meu coração é igual"...

Chupa aquiiiii!
PS.: Marjorie Herzog, essa é pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário