terça-feira, 2 de março de 2010

RJ: União da Ilha

Vamos à Sapucaí gente!!!...
Pai, Eu e Núbia a caminho...

Na concentração... Pura adrenalina!

Agora, vestida! Temperatura: 43º! Sensação térmica: 55º!
Emoção demais!

Eu e papai, prontos pra entrar na Sapucaí!
O diretor da ala gritou: Os mais animados e que sabem cantar todo o enredo aqui na frente, por favor!
Eu e meu paizinho LÓGICAMENTE!!!

Primeira fila, do povo mais animado da ala!
Kkkkkkk...
Que delícia!

Mais conhecido como "Cachorrão"... Esse é o Diretor da nossa ala!
Ala dos Escudeiros de Dom Quixote de La Mancha!

"Se Dulcinéia é meu amor, quem eu sou? Dom Quixote de La Mancha!"

Lindo demais!

Extremamente emocionante!
"A Ilha vem cantar, Mais um sonho impossível... sonhar!
Quem é que não tem uma louca ilusão, e um Quixote no seu coração"

 "Voltou a Ilha... delira o povo de alegria!
Nessa folia, sou fidalgo, sou leitor...
Cavaleiro sonhador, meu mundo é fantasia!
Vou cavalgar no rocinante, meu escudeiro é Sancho Pança...
Se Dulcinéia é meu amor, quem eu sou?
Dom Quixote de La Mancha!"

Quando vi a Apoteose, chorei de emoção, pena que passa tão rápido!
É pura magia, parece que a Arquibancada inteira olha só pra você... Rsss

Ala das baianas!
Isso é que é energia! A mais nova tem 60 anos!
Quero ser "jovem" assim para sempre!

Já na dispersão...
Pra minha tristeza, hora de tirar a fantasia!
Mas meu querido aí ajudou e foi tudo perfeito!
Ano que vem denovo, será?!
Rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário